sexta-feira, 28 de agosto de 2009

COMEÇANDO............

Esta é uma das situações mais caricatas e inexplicáveis que ainda se encontra por resolver, junto ao parque de estacionamento que serve a estação de metro de Odivelas, os iluminados com o poder de decisão, consideraram que não havia necessidade de concluir a estrada e respectivo passeio. Será que não é possivel um acordo com o proprietário, se inclusivamente o terreno em causa é palco de actividades económicas e de festividades.
Penso que com a colocação do sinal de proibição de circulação pedonal, quem de direito considerou o assunto resolvido, pelos vistos não é suficiente para que as pessoas não cumpram, colocando-se em perigo, como é vizivel na foto.
Mais me espanta ainda, que se tenha a prepotência de achar que um simples sinal de trânsito transmite, por si só, uma mensagem clara a todos aqueles municipes que por impossibilidade ou por serem menores ainda não tiraram a carta, nem estudaram o código da estrada.

1 comentário:

  1. Venho por este meio, finalmente, informar que esta situação caricata que tinhamos cá no burgo já foi resolvida, com uma contrapartida da bomba de gasolina, lá se acabou a estrada e fez o passeio em falta.

    ResponderEliminar